O nosso comprometimento e principal objetivo é garantir que a sua experiência em nosso E-commerce seja de total satisfação. Por isso, preocupados em oferecer um atendimento com qualidade e respeito, elaboramos uma política que atenda as suas necessidades no caso de trocas e devoluções dos produtos adquiridos, sempre respeitando a legislação vingente no Código de Defesa do Consumidor.
DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
Caso tenha recebido o produto em perfeitas condições e não ficou satisfeita, poderá solicitar a troca ou o cancelamento do mesmo. Para isso será necessário entrar em contato conosco através do email fabiana@barooficial.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (18) 99733-9990, em até sete (7) dias corridos contados à partir do recebimento do produto. Solicitações após este prazo não poderão ser atendidas.
TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DEFEITO
Caso tenha recebido o produto e não ficou satisfeita com o modelo, tamanho ou com algum possível problema com o produto e queira trocá-lo por outro, deverá solicitar a troca em até 10 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Para isso deverá entrar em contato conosco pelo email fabiana@barooficial.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (18) 99733-9990 solicitando a troca.
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os produtos serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
O produto deve estar na embalagem original, acompanhado dos acessórios (caso tenha), com etiqueta e lacre afixados;
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificações (ajustes);
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra.
Toda devolução ou troca deverá ser comunicada e solicitada previamente através do email fabiana@barooficial.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (18) 99733-9990, onde enviaremos um código de postagem com frete gratuito, para que seja despachado em qualquer agência dos Correios.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação, com alguma violação ou prazo excedido.
REEMBOLSO DOS VALORES DOS PRODUTOS DEVOLVIDOS
O reembolso dos valores dos produtos devolvidos dependerá da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Compras com Cartão de crédito: segundo às normas da operadora, o estorno do valor pago poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento do cartão.
Compras com Depósito Bancário: o depósito equivalente ao valor do produto devolvido será feito na Conta Corrente que o cliente indicar, em até 15 dias úteis, à partir da aprovação da devolução pleo nosso SAC, após a análise do produto recebido. Ao solicitar a devolução, será necessário nos informar os dados bancários para que o depósito seja realizado.